Jovito Nunes – julho 2014

Amados irmãos e pastor,

Finalmente após 6 meses consigo escrever-lhes. Peço perdão pela minha procrastinação, que combinada com os demais fatos do ministério contribuíram para tal atraso. Dou testemunho de que desde o 3º mês sem lhes escrever, a minha consciência não me deixou em paz.
Como sabem, desde Novembro passado assumi por adoção uma 3ª igreja na liderança pastoral, além das 2 que fundamos. Peço que orem em meu favor para que eu consiga me adaptar à realidade de liderar simultaneamente 3 diferentes igrejas com seus ministérios, distância e com dever de escrever cartas de oração periodicamente. Só para se ter ideia, aos domingos viajamos entre 170 a 200 km para realizar o culto em cada uma das 3 igrejas. Durante a semana viajamos entre 500 a 650 km de distância.
Além disso, durante 40 dias a nossa família esteve no Brasil pregando e visitando 23 igrejas de São Paulo que nos apoiam. Os nossos filhos ficaram por bem menos tempo.
Contudo, graças a Deus que os poucos dias que a nossa filha Daniela passou no Brasil em contato com os familiares e irmãos em Cristo serviram para que ela se despertasse espiritualmente e ao voltar a Portugal pôs fim ao namoro com um descrente, o que nunca deveria ter acontecido. O Senhor certamente ouviu as nossas orações e de todos os amados irmãos do Brasil, Portugal, Cabo Verde, Espanha, Estados Unidos, Argentina e da Irlanda que se propuseram orar por ela. Louvado seja Deus! Atualmente, está em fase de reconciliação com a igreja.
Pretendo anexar já no e-mail a seguir uma carta de oração.
Muito obrigado pela compreensão, orações e apoio ao nosso ministério.
Em Cristo,
Pr. Jovito Nunes.
* Salmos 9:10 *
Scroll to Top