Jovito Nunes – dezembro 2013

Torres Vedras, 19 de Dezembro de 2013.

“Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.” Salmos 3:5

Amada igreja e pastor, graça e paz de Cristo.

DO QUE AINDA NÃO CONTEI!” (de 2012), faço-o em continuação da carta anterior:

11- Jantar da Vitória: pelo 3º lugar no torneio de futsal em Braga fizemos culto evangelístico. De 16 visitantes nenhuma decisão para Cristo.

12- Maratona Desportiva Evangelística da Palavra da Vida: nos 2 anos tivemos vários descrentes e alguns fizeram decisão para Cristo; mas, ainda não se firmaram, apesar do grande respeito e procura por nós.

13- Transferência da Igreja Baptista Turcifal à I.B.C.A.: proposta da maior igreja Baptista de Lisboa ao ouvir da seriedade do nosso trabalho.

14- Maior Aproximação e Simpatia com Vizinhos: amigo de infância do Gabriel buscou aconselhamento conosco. Tem aproximado mais os seus pais da nossa família.

15- Estudo Bíblico nos Lares: ministrado em 3 casas distintas pelos irmãos Élis, Rogério e eu.

16- Decididos e Não Comprometidos: citamos: Luís e Cristina; Abílio e Solange; proprietária dª Judite, Tiago, Simion dentre outros.

17- Alta Hospitalar Após 1 Ano e Meio: dada à irmã Maria do Rosário (83 anos), atropelada e sob internação prolongada. De lá foi a um asilo. Retornou aos cultos na igreja. 3 meses depois faleceu. O seu  único filho é ateu. Porém, quis que eu fizesse o funeral. Doou bens à igreja. O versículo acima é o que a fez dormir após período de insônia no hospital.

18- Testemunho: proprietária e outros apreciaram a assistência da nossa igreja em Fernão Ferro à irmã Maria no asilo.

19- Viagem Emergente ao Brasil: no final de 2012 fui ao Brasil devido à cirurgia de alto risco da minha mãe. Graças a Deus tudo correu bem e servi de ajuda aos familiares que me solicitaram. “Servo enviado por Deus!”, assim disse-me uma senhora cuja família ajudei no aeroporto em São Paulo.

20- Sogro Salvo: quase 40 anos depois, tive o prazer de conduzir o meu sogro a Cristo. Inquirido pelas filhas a respeito, ele confirmou tal feito.

Desejamos Santo Natal e Ano Novo farto de bênçãos aos irmãos.

Em tudo agradecemos a Deus e aos amados pelo leal apoio à obra.

Em Cristo,

______________________________

Pr. Jovito, Cristina e Gabriel Nunes.

* Obs.: A Daniela é e continua nossa filha. Porém, não faz parte do  Ministério atualmente. Por favor orem por ela e por nós.

Scroll to Top