Vilhena, junho de 2.015.
“ Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor”. Romanos 14:08.
Saudações em Cristo Jesus à todos os amados irmãos,
Louvamos ao ETERNO DEUS pela vida de todos vocês, que tem participado do nosso ministério de qualquer forma que seja, o Grande EU SOU vos guarde.
Nós estamos com bastante saudades de todos vocês, aqui no campo as vezes é um pouco solitário por não termos muitos irmãos para termos comunhão. Temos uma família (esposo “Eulidio”, esposa “Merabe” e filha”Carol”) que tem chego quase todos os domingos de noite, mas ainda não fizeram uma descisão e ainda não temos MUITA intimidade com eles, mas realmente eles são o motivo de grande ânimo para nós aqui; pedimos que os irmãos intercedam junto ao ALTÍSSIMO pela salvação de suas almas.
Temos feito e entregado diversos convites pela cidade para que as pessoas possam vir em nossa casa a fim de participarem de estudos bíblicos, orem por favor para que a semente do Evangelho possa encontrar boa terra.
Fizemos uma viajem de quase duas semanas para Atalaia do Norte, AM a fim de trazermos algumas caixas que ainda ficaram lá e nos despedirmos das pessoas, foi um tempo bem corrido, mas agradecemos ao SENHOR pela boa ocasião e proteção durante todo o percurso.
Há um jovem casal (Jamerson e Jussara) que tivemos contato aqui em Vilhena, eles estavam afastados de sua igreja; ambos vieram em um estudo em nossa casa, ficamos animados com a vinda deles, mas durante este período em que estivemos fora eles voltaram à congregar na Batista Nacional, então nossa congregação perdeu metade das famílias.
Não sei quantos sabem que estamos esperando mais uma menina, chamar-se-a Elsa Hadassa Henderson Garland Divino. Elsa em homenagem à minha mãe e Hadassa é um nome que aprecio por longa data. A Rachel está bem, apesar de claro, nenhuma gravidez ser igual à outra, mas no mais estamos bem.
Estou satisfeito por ser mais uma menina, pois continuará apenas um Alfa- Macho-Dominante nesta casa. Como diria Connor MacLeod em Highlander: “Só pode haver um!”.
As meninas estão vivas. Eu temo um dia o Conselho Tutelar chegar aqui em casa, pois elas vivem arranhadas, machucadas, roxas; hoje mesmo a Harriett caiu da rede com o rosto direto em uma cadeira, está roxo o rosto dela, parece até que levou um soco na cara.
No Amor do BOM,
Vossos Servos;
Missionários:
____________________________________________
Pr. Isaías; Rachel; Hanina Edith e Rachel Harriett Divino.
41:13.