Deusvanio Souza – agosto 2018

PROJETO COCOS-BA, AGOSTO DE 2018

Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito. Sl 147:5

Prezado pastor e amada igreja do Senhor Jesus Cristo. Queremos compartilhar convosco as bênçãos do Senhor e também as necessidades do campo missionário aqui em Cocos – BA. Comunicai com os santos nas suas necessidades…, Rm 12:13

Mês de junho, recebemos em nossa congregação os irmãos do projeto Desvelo, que através do Doutor Thiago Cezar, Pr Charles, Pr Bruno e o Ir Wender foram realizados atendimentos odontológicos gratuitos para varias pessoas da cidade de Cocos. Na ocasião, várias pessoas foram evangelizadas e houve algumas decisões, dentre elas, há quatro pessoas de uma mesma família que estão recebendo estudos bíblicos, tem chegado aos cultos e professam salvação em Cristo Jesus. Louvado seja Deus por isso!

Construção do templo:

Prezados irmãos, como se vêem nas fotos, Deus nos deu o terreno e já começamos a construção do templo! Terminamos de construir a base da igreja e foi possível com o valor que tínhamos já deixar as ferragens prontas para o levantamento das paredes.

Porem, os recursos que temos são insuficientes para a continuação da obra. Estava eu, fazendo planos de viajar para visitar as igrejas, com o fim de lhes apresentar esta necessidade, porem, não será possível fazer isso por agora, visto que a saúde de minha esposa não me dá condições para isso. O NOSSO DEUS É SOBERANO!

Sendo assim, estou ousando-me solicitar do pastor e dos irmãos desta igreja do Senhor, que se possível, levante uma oferta e nos envie para darmos prosseguimento na construção do templo. No momento, estamos fazendo o aterramento do alicerce.

Estou pedindo a vossa ajuda financeira porque a nossa congregação não tem condições para cobrir os gastos desta construção, por isso, contamos com vossas orações e também com vossa cooperação financeira. Sei que várias igrejas já nos enviaram ofertas, mas em minhas orações a Deus tenho tido paz em solicitar a vossa ajuda novamente!

Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2Co 9:7

Certo de que podemos contar com vossa cooperação, seguem abaixo os dados bancários para as doações. E desde já, louvamos ao ETERNO DEUS pelo amor de Sua igreja em favor da obra de missões!

No amor de Cristo:

Pr Deusvanio, Kelly, Daniel e André.

Dados bancários para doações: Agencia: 5192 / C. Poupança: 1000229-0 / Banco Bradesco

Scroll to Top