Aguinaldo Ferreira – outubro 2014

Família Ferreira – Venezuela

Araure, 31 de outubro de 2014.

Prezados irmãos,

Saudações no precioso nome de Cristo. Gostaría de agradecer a todo aquele que de alguma maneira tem sido usado por Deus para que a mensagem do Evangelho alcance a toda criatura.

Hoje quero, também, agradecer ao nosso bom Deus por seu grande amor e bondade. Estamos regozijando, pois aos 28 outubro de 2004 estávamos chegando neste pais. E durante estes dez anos temos visto a fidelidade do Senhor.

E desde que chegamos muita coisa tem sucedido. Temos visto que a abundancia se converteu em escassez. Por um tempo a pobreza diminuiu, mas agora até aos ricos lhes falta o que comprar. E literalmente falta de tudo. E para aumentar os problemas há uma epidemia de dengue e chikungunya, e o acetaminofen (Paracetamol), medicamento usado no tratamento, está na lista dos desaparecidos.

Vimos a moeda venezuelana passar de 1 bolívar por dólar a 100 por 1. Enquanto um litro de gasolina custa 0,09 de bolívares, um quilo de feijão custa 50,00.

Mas isto não tem tirado o nosso ânimo. E podemos dizer com letras maiúsculas que ESTAMOS BEM. Deus continua no controle e Seu plano é perfeito.

Há dez anos não havia uma igreja fundamentalista em Portuguesa. Hoje temos uma igreja organizada e com visão missionaria. Muitas almas já foram salvas e discipuladas. E nossa escola dominical tem uma media de cem pessoas cada domingo. Este mês renovamos a promessa de fé. Atualmente apoiamos 13 projetos missionários e queremos apoiar mais sete projetos. Além de um obreiro local sustentado pela própria igreja. E em janeiro teremos nossa primeira formatura do instituto bíblico.

Assim que continuamos cada dia com a certeza de que nosso trabalho não é em vão no Senhor.

Mas por favor, não deixe de orar pela Venezuela, em especial pela igreja para que siga crescendo nos propósitos de Deus.

Que o Senhor Jesus continue abençoando-lhes.

Em Cristo,

Aguinaldo, Rita, Joyce, Julia, Juan Pedro

Scroll to Top