Aguinaldo Ferreira – fevereiro 2013

Araure, 13 de fevereiro de 2013

Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo,…”

2 Timoteo 4:2

Prezados irmãos,

Saudações no precioso nome do Senhor Jesus. Espero que esta vos encontre gozando de perfeita paz e saúde.

Conosco tudo vai bem, graças ao nosso bom Deus.

E a igreja, apesar das incertezas políticas, continua crescendo, tanto em número como espiritualmente. Durante o feriado de carnaval tivemos um acampamento para homens, com algumas igrejas aqui da região. Deus trabalhou profundamente na vida de muitos deles. Nossa oração é para que não voltem atrás nas decisões que tomaram para Deus.

Também nos alegramos com a chegada da família Soares, irmãos brasileiros que vieram a trabalho e estão congregando conosco. Alem deles tem três estudantes brasileiras que estamos tratando de ganha-las para Cristo.

Quanto ao registro da igreja, já fizemos uma viagem a Caracas, mas faltaram alguns documentos. Estamos tratando de juntar tudo que nos pediram. Esperamos no fim do mês ou começo de março voltar a Caracas. Pedimos que nos ajudassem em oração para que eles recebam nossos documentos e aprovem o registro. Logo que tenhamos o registro estaremos vendo a possibilidade de adquirir o local onde nos reunimos.

Gostaríamos que orassem para que consigamos um motor para nossa camioneta. Em torno de três mil reais. E também pelo Irmão Rafael, porque teve seu carro roubado. Ele trazia muita gente à igreja e agora sem o carro está vindo sozinho, até porque mora fora da cidade.

E pelas atividades da igreja no primeiro semestre: Encontro de casais neste fim de semana, conferencia missionária, retiro de família, conferencia de mulheres e de homens.

Por nosso instituto, esperamos formar este ano a primeira turma. Neste grupo está a família do irmão Douglas, pois ele sente chamado para trabalhar no Estado Amazonas, Venezuela. Será nosso primeiro missionário local.

Assim que meus amados irmãos, a vocês minha sincera gratidão pelo apoio prestado a nós e pela obra do Senhor.

Que o Senhor continue abençoando e guiando suas vidas em Seu infinito amor.

Seus conservos,

Pr. Aguinaldo, Rita, Joyce, Julia e Juan Pedro

Scroll to Top