Aguinaldo Ferreira – dezembro 2013

Família Ferreira – Venezuela     

 Araure, 07 de dezembro de 2013

Prezados irmãos,

Saudações no precioso nome do Senhor Jesus Cristo. Quão bom é o nosso Deus para com o seu povo.

Aqui continuamos trabalhando e o SENHOR tem nos abençoado muitíssimo. A igreja está cada vez mais firme.

No mês de outubro tivemos a renovação da promessa de fé, e vimos como os irmãos estão comprometidos com a grande comissão. Atualmente apoiamos 13 famílias e queremos apoiar mais sete. No próximo ano estaremos enviando nossos primeiros missionários, fruto do nosso ministério.

O irmão David continua visitando Biscucuy. Ali vamos começar a segunda igreja no Estado de Portuguesa. Já o Irmão Douglas está orando por Turén, quero animá-lo para que comece a visitar tal cidade. Os demais homens estão envolvidos na pregação e apoio de sua igreja local.

Novembro foi o mês da família, contamos com o apoio do Pr. Otto Zorn. E dezembro tem as celebrações de fim de ano, mas também queremos enfatizar a leitura da Bíblia e evangelização.

Nossas atividades se resumem da seguinte maneira:

Cultos aos domingos; segundas-feiras: estudo bíblico em Bella Vista; terças-feiras: visitação e instituto bíblico; quartas-feiras: visitação no hospital e culto de oração; quintas-feiras: visitação e instituto; sextas-feiras: estudo bíblico em Villa Del Pilar; Sábados: evangelismo com toda a igreja.

Graças ao Senhor tivemos a aprovação do Ministério de cultos para a legalização da igreja. Somente nos falta registrar no cartório da cidade, o que já está em andamento.

Estamos orando pela compra do local que temos alugado. No momento ainda não sei sobre o preço exato. Assim que souber lhes participarei.

Quanto à situação econômica da Venezuela os problemas continuam. Escassez, delinquência e incertezas. Mas o Senhor tem suprido tudo o que necessitamos. E apesar de tudo, Ele tem colocado em nós um desejo de continuar.

E sobre liberdade religiosa já mencionei anteriormente que não há perseguição. Oramos para que continue assim.

Necessidades:

Até o momento não foi possível comprar as cadeiras, tão pouco trocar as telhas do galpão. Precisamos de cinco mil reais. Juntar este valor tem sido um pouco difícil para a igreja porque em Bolívar (moeda nacional) é um valor bastante alto. A caminhonete, graças a Deus, já está pronta.

Gostaríamos que orassem por isso e se puder investir nesta obra será de grande benção.

Também gostaríamos de animar aos irmãos que tem chamado para servir que orassem pela Venezuela. A seara e bastante grande, e os últimos missionários americanos já se foram. Com a aproximação do Brasil, pode ser uma boa oportunidade para evangelizarmos este país.

Também se algum dos amados quer nos apoiar com sua presença, poderá usar suas férias para conhecer o campo missionário e ser uma benção á nossa igreja.

Quero agradecer a todo aquele que de alguma maneira tem contribuído com esta obra. E pedir que continuem orando pela Venezuela, pela saúde e proteção de minha família.

 

Desejamos-lhes que este ano finde com as bênçãos do altíssimo e sigam vitoriosos no novo ano.

 

Nossa sincera gratidão,

Pr. Aguinaldo, Rita, Joyce, Julia, Juan Pedro

______________________________________________________________

 

E-mail:   ffamiliaferreira@yahoo.es                    Tel.: 0058xx255-614-4142

Apartado 068 Acarigua  EDO. Portuguesa  3301 Venezuela

Scroll to Top