Aguinaldo Ferreira – abril 2014

Família Ferreira – Venezuela

Araure, 3 de abril de 2014.

Prezados irmãos,

Saudações no precioso nome do Senhor Jesus. Esperamos que esta lhes encontre com saúde e paz. Desde já quero expressar nossa gratidão a todos vocês que tem sido nosso grande parceiro nesta obra que o Senhor nos encomendou.

Aqui as lutas continuam e os problemas aumentam a cada dia, escassez de alimentos, produtos de higiene, peças para veículos, e agora água e eletricidade. E o custo de vida está muito mais caro. Mas graças a Deus isto não tem afetado a igreja, os irmãos continuam animados e trabalhando para o Senhor. E toda semana chegam acompanhados por um visitante.

Estamos com Cinco estudos bíblicos, e as visitas em Piritu continuam. Esperamos em breve começar uma congregação la.

Também estamos finalizando o curso de teologia, previsto para terminar em julho. Ainda faltam cinco matérias para estudar e tem sido difícil devido à falta de professores. Orem por isso.

E nosso grande desejo é adquirir o local onde nos reunimos. Temos uma casa que foi deixada por um missionário norte americano, mas não temos documentos da mesma. Necessitamos que o missionário nos faça uma doação ou procuração. É importante dizer que o mesmo já não vive na Venezuela e não temos noticias dele. Por favor, nos ajude com suas orações.

Outra necessidade que temos é a falta de um ar condicionado devido às altas temperaturas deste verão. E quanto ao teto do galpão ainda nada foi feito, falta nos recursos para isto.

Deus nos abençoou com as cadeiras usando um jovem para suprir esta necessidade. Isto é um exemplo de que para Deus não tem idade, e você também pode ser um instrumento para uso do Mestre.

Quero que também orem para que possamos arrumar a caminhonete e vende-la.

Nosso Deus tem sido fiel. Que Sua graça abunde sobre suas vidas.

De seus missionários,

Pr. Aguinaldo, Rita, Joyce, Julia e Juan Pedro.

E-mail: vicenteaguinaldo@hotmail.com Tel.: 0058xx255-614-4142

Scroll to Top