Jovito Nunes – janeiro 2018

PROJETO PORTUGAL
Pr. Jovito D. Nunes e família
Telefone: 00351 261 40 5898; Celular e WhatsApp: 00351 925 182 622
E-mail: cgdjovitonunes@gmail.com
Apartado 160 – Código Postal: 2564-910 Torres Vedras – Portugal

Torres Vedras, 31 de Janeiro de 2018.

“Louvem ao Senhor pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens.” Salmos 107:8, 15, 21 e 31 (repetições)

Saudamos aos amados no Mestre: o pastor e a igreja.

Aprendi na vida que ensino que se repete é devido à importância e para melhor aprendizado. À exemplo do verso acima, quero fazê-lo nesta.

Agradeço a Deus pela nossa saúde: o Gabriel está bem! A Cristina também, com melhora significativa no tratamento cirúrgico das varizes. A Daniela já foi consultada por 6 médicos. Confirmou-se a endometriose. Está a fazer exames para iniciar tratamento específico. Sente-se um pouco melhor. E eu já fiz a contraprova de análise clínica, a qual negativou-se. Eu queria muito ir logo às igrejas no Brasil. Mas, face a situação atual da filha, devo aguardar o momento propício.

Na semana passada fui solicitado pelo Posto de Saúde público de Torres Vedras a preencher uma pesquisa quanto à qualidade do serviço
prestado pelo mesmo, o que aproveitei para reafirmar meu trabalho missionário e pastoral. Já intercedi em favor de paciente e fui prontamente atendido, inclusive até pelo diretor-presidente.

Semelhante eficaz atendimento em favor de 4 diferentes irmãos necessitados obtive do mecânico da oficina em que sou cliente: sr. Lionel.
Ele sabe que sou pastor, faz perguntas sobre questões gerais do cotidiano. Dá-me atendimento especial e aos que solicitei, dispôs até grátis um carro dele à irmã Fernanda para poder trabalhar. Confia na minha honestidade e controle financeiro, dando assim prazo generoso para pagamento.

Também na semana passada conheci na prefeitura o ex-técnico da seleção de hóquei de patins de Angola: sr. Augusto Magalhães. Gosta de ler a Bíblia, está ciente de que não é salvo; mas, mostrou-se bastante agradado de me conhecer e desejoso de me contatar mais vezes. Orem pela salvação dele, por favor!

Na I.B.C.A. em vários cultos dominicais foi preciso adicionar mais cadeiras devido à demanda dos novos visitantes, graças ao Senhor!
Porém, a maioria deles carece de assumir compromisso com Cristo e Sua causa! Infelizmente são instáveis!

A I.B.F.F. recebeu o reforço da irmã Ludmila, que após seguir meu conselho obteve emprego na montadora Volkswagen, pela graça de Deus!

Ao lado, fatos e fotos ocorridos em 2017 com a eficácia do Senhor!

Com prazer expressamos nosso apreço pelo apoio dos amados.

 

Em Cristo,

Pr. Jovito, Cristina e Gabriel Nunes

Scroll to Top