Deusvanio Souza – novembro 2018

PROJETO COCOS-BA, NOVEMBRO DE 2018

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19 (ACF)

Prezados irmãos, primeiramente dou graças a Deus pela eterna salvação e pela segurança da mesma em Cristo Jesus.

Dou graças a Deus também por minha fiel esposa e filhos que sempre tem me apoiado e trabalhado em prol do avanço da obra do SENHOR aqui no oeste baiano.

Também irmãos, dou graças a Deus por vocês, que de alguma forma tem contribuído para o sustento de minha família e também deste trabalho.

Obrigado! Muito obrigado pelas orações e pelas ofertas em nosso favor. O meu Deus, porem, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em gloria, por Cristo Jesus. Filipensses 4:19 (ACF)

Meus Irmãos, temos trabalhado na divulgação do evangelho. Além das distribuições de folhetos, visitas evangelísticas e dos cultos a Deus no templo, temos também ministrado estudos bíblicos para algumas pessoas não salvas. A mais ou menos quatro meses atrás, duas dessas pessoas foram salvas por Cristo durante as lições bíblicas, estão firmes e se preparando para o batismo. Louvado seja o SENHOR, somente a Deus toda glória!

Também, irmãos, o SENHOR abriu portas para a pregação de Seu Evangelho na cidade de Jaborandi-Ba, esta cidade fica a 76 km de Cocos. No momento, temos quatro pessoas recebendo os estudos em Jaborandi-Ba, sendo três pessoas salvas, esse numero tende a crescer, os estudos têm sido ministrados na residência do irmão George (novo convertido). Em breve queremos fazer uma panfletagem com folhetos evangelísticos e realizar um culto ao ar livre a fim de anunciar a Cristo Jesus. Jaborandi-Ba, é uma cidade menor que Cocos e sua população foi estimada pelo IBGE no ano de 2017 em 9.056 habitantes. Pedimos vossas orações por esses estudos e que mais almas sejam salvas em Jaborandi e que uma igreja Batista Fundamentalista seja implantada ali, orem também pela proteção e suprimento para essas viagens, as quais têm acontecido todas as quintas.

Os cultos de nossa igreja aqui em cocos, têm acontecido freqüentemente como de costume, aos domingos pela manha EBD e à noite culto com foco evangelístico. Nas Quartas, cultos doutrinários e nas Sextas reuniões de oração. Graças a Deus, o “pequeno” grupo de irmãos, tem demonstrado grande consideração e amor pelos cultos através de sua fidelidade aos mesmos.

Quanto à construção do templo, alem de levantadas as paredes, com a graça de Deus, já fizemos o encanamento, a fossa e o contra-piso. No momento estamos orando por suprimentos para fazermos a cobertura que fica em torno de 11.200 reais. Sinta-se à vontade em nos ajudar com a cobertura do templo.

Pedidos de oração:

  • Orem pela saúde de minha esposa, ela estava se recuperando de esgotamento, mas após a perca de nosso bebe (infelizmente, um aborto espontâneo), ela teve uma recaída. Deus sabe o que faz! No momento ela está se sentindo bem e esperamos no SENHOR que, seja totalmente curada de acordo com a Sua Perfeita vontade. Ela tem feito uso de medicamentos naturais receitados por uma médica ortomolecular do DF que tem sido uma grande bênção no tratamento de minha esposa, trata-se de uma medica salva por Cristo e uma Batista Fundamentalista.
  • Orem por nossos filhos Daniel e André, temos grande desejo de vê-los servindo ao Senhor no campo missionário, pois a seara é realmente grande, mas poucos os obreiros. Que o SENHOR chame-os e os capacite para o ministério pastoral. Ambos, de livre e espontânea vontade, após serem evangelizados, oraram rogando perdão e salvação e acreditam que Jesus já os salvou.
  • Orem por salvação de almas, que o SENHOR salve e acrescente à Sua igreja aqui em Cocos – BA.
  • Orem pelas pessoas que têm recebido estudos evangelísticos em suas residências. Que o SENHOR salve suas almas e acrescente à Sua igreja.
  • Orem pela construção do templo. Que o SENHOR nos dê os recursos para a cobertura e demais etapas.

Finalizamos por aqui, dizendo que somos imensamente gratos ao SENHOR por vossas vidas, somos gratos a Deus por Ele estar usando as vossas vidas, a fim de que o Evangelho chegasse também nesta região da Bahia. Vocês têm feito muito por esta obra através de vossas orações, ofertas e etc.

Continuem firmes irmãos, pois vale à pena servir ao SENHOR que nos salvou, e nos resgatou de nossa vã maneira de viver!

MAS VÓS SOIS A GERAÇÃO ELEITA, O SACERDÓCIO REAL, A NAÇÃO SANTA, O POVO ADQUIRIDO, PARA QUE ANUNCIEIS AS VIRTUDES DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA A SUA MARAVILHOSA LUZ. I Pedro 2:9

Deus os abençoe!

POR CRISTO JESUS: PR DEUSVANIO, KELLY, DANIEL E ANDRÉ.

Scroll to Top