Aguinaldo Ferreira – setembro 2018

Família Ferreira – Venezuela

Portuguesa, 05 de setembro de 2018

“E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragancia do seu conhecimento.” 2 Coríntios 2:14

Prezados irmãos, saudacões no Precioso Nome de Cristo.

Depois de 2 meses grandemente abençoados em divulgação por igrejas em Rondônia, Acre, Manaus e Roraima, voltar para a casa foi uma odisséia. Já com as malas arrumadas e a autorização do nosso carro (venezuelano) por vencer, fomos impedidos de cruzar a fronteira devido ao motim que houve em Pacaraima. Na mesma semana um tremor de terra na costa venezuelana. Depois disso podemos então seguir nosso caminho, uma viagem de 1500 kms, longa e perigosa, falta de combustível e estrada ruim. Mas graças a boa mão do nosso Deus e suas orações estamos em casa.

E o que encontramos foi um ambiente mais crítico. A eletricidade vai de 2 a 3 vezes ao dia. A água fica até 15 dias sem chegar. E as coisas mais necessárias desapareceram devido a reconversão monetária e o controle de preços imposto pelo governo. Vemos que cada dia que passa o caminho fica mais estreito e diminui as nossas opções.

Mas o Senhor está no controle e nos da forca e consolacão para seguir. A igreja continua crescendo e servindo ao Senhor. Cada semana alguém é salvo por Cristo e batizado. A igreja está ativa no evangelismo, reuniões de mulheres, homens, criancas e Jovens. As vezes precisamos ficar de pé para dar lugar as pessoas que nos visitam.

E graças ao apoio econômico de alguns irmãos o serviço de alimentação tem permanecido. Em media 100 refeicões são servidas cada domingo.

Pedidos de oração:

  • Por nossa saúde e da igreja;
  • Por mais obreiros;
  • Pela congregação em Guanare;
  • Acampamento de Jovens (setembro)
  • Ordenacão do irmão Juan Pieruzzine (outubro)
  • Conferência Missionária (outubro)

No demais, meus irmãos, nossa sincera gratidão por suas orações e apoio.

De seus missionários,

Pr Aguinaldo, Rita, Joyce, Julia e Juan Pedro

Scroll to Top