Aguinaldo Ferreira – junho 2014

Família Ferreira – Venezuela

Araure, 23 de junho de 2014.

Prezados irmãos,

Saudações no precioso nome de Cristo. Grande é o Senhor e eterna sua misericórdia (Salmo 18:1-3). Em todo tempo temos visto a bondade do Senhor e a sua fidelidade. Assim que posso dizer que estamos todos bem e nada nos tem faltado. E a igreja do Senhor continua crescendo.

Ha vários novos convertidos e a assistência tem aumentado, agora temos uma media de cem pessoas na escola dominical, das quais 40 são crianças. Lembrando que o culto grande é a escola dominical. Domingo a noite e quarta-feira a assistência é muito baixa. Um pouco por causa da cultura, mas principalmente pelo transporte. E esta é uma das grandes dificuldades que enfrenta nosso povo. Nós ficamos um mês sem carro e foi muito difícil. Necessitamos vende-lo devido a dificuldade de conseguir peças.

O trabalho segue da seguinte maneira: Cultos na igreja, Instituto Bíblico, Ensaio do Coral, evangelismo infantil, reunião de damas. Ponto de pregação (5). Evangelismo geral aos sábados.

Este ano já tivemos varias conferencias: Missionaria, Jovens, Homens e Mulheres. Além do acampamento de homens durante o carnaval.

E de julho a setembro vamos ter escola bíblica de férias, acampamentos para crianças, jovens e mulheres.

Também estamos apoiando a obra missionaria, agora são 15 missionários.

Algumas coisas pelas quais estamos orando são: Telhas (R$4.000,00) lembrando que a estação da chuva chegou; Dois ares condicionados (R$3.000,00).

E uma petição muito especial: Pelo negocio da propriedade da igreja, para que o irmão Marcos Shipp mostre disposição em firmar os papéis.

No momento a situação econômica da igreja está um pouco difícil devido ao aumento excessivo dos preços. E como sempre o salário não acompanha a inflação.

Mas apesar das dificuldades continuam animados em trabalhar para Deus.

Assim que por favor, amados irmãos, não deixe de orar por nós.

E muito obrigado por suas orações e apoio.

Que o Senhor continue abençoando-lhes grandemente.

Pr Aguinaldo e Família

 

Louvamos ao Senhor, enquanto estava terminando esta pequena carta chegou uma e-mail de nossa igreja informando que estão dando 2200,00 para o teto. Estamos maravilhados.

Scroll to Top